sábado, março 06, 2010

Apenas porque este blog é meu e apetece-me falar sobre o assunto *

Estou para aqui a rebolar de rir com a minha lentidão (**) para perceber o que se passa na blogoesfera. Há pouco tempo comentava no meu outro blog que andava descontente com a blogoesfera. Nem imaginava eu que a mesma estava ao rubro. Acompanho diariamente os blogs mais falados na última semana (os links estão aí ao lado) mas como não leio comentários, nem me apercebi das famosas peixeiradas. Quer dizer, a Yashmeen comentou uma luta da blogoesfera mas eu não liguei. Na altura estava mais preocupada com outra catfight (no primeiro segundo fiquei preocupada mas depressa soube que não passava do melhor remédio para uma boas
gargalhadas

Sinceramente não liguei a essa suposta (pelos vistos real) guerra blogoesferica, não li os comentarios e não entendi as segundas intenções dos respectivos post.


...

Que engraçado, reparo agora que que no meu outro blog até fiz referência a comentários / post com segundas intenções. Realmente, tenho de concordar acabamos todos por falar no mesmo. É que eu realmente não sabia de nada disto.

Hoje, sozinha em casa, nada de jeito na televisão, voltinha costumeira pelos blogs e chego aqui
(* de onde também roubei o título deste post, btw) e pensei que alguma coisa me tinha mesmo escapado, afinal acompanho os blogs. Tenho tempo não tenho? Nada mais para fazer, certo? Então vamos lá tentar descobrir o que se passou, o que foi muito fácil obviamente. E foi assim que voltei a ler post por onde já tinha passado os olhos mas não tinha entendido a sua verdadeira essência e alguns comentários (não todos, que paciência tem limites).

A sério, eu costumo "queixar-me" que as cusquices do trabalho me passam ao lado, nunca estou a par da "última".

** Eu já comentei que sou alentejana? ...

4 comentários:

  1. Posso ter acesso ao teu outro blog? :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  2. convite para seguir a história de Alice, lá no
    --- continuando assim... ---

    bj
    bom fim de semana
    teresa

    ResponderEliminar
  3. Sim, já referiste que és alentejana, ou, pelo menos, que tens uma série de costelas alentejanas... Mas que é que isso tem a ver com peixeiradas? Pois... e por falar nelas, ainda não me dediquei a ler esses posts, nem a procurá-los... Parece-me que, afinal, a brincadeira das meninas Yashmeen e Lilly foi suficiente para despertar o meu desinteresse por esse tipo de peixeiradas... Mas pode ser só por enquanto...

    ResponderEliminar
  4. Ah Ah Ah
    Lélé o facto de eu ser alentejana não tem nada a ver com peixeiradas mas sim a minha lentidão para me ter apercebido deles.

    ResponderEliminar