quinta-feira, janeiro 27, 2011

Vamos ver se é desta

Não tenho vindo à Internet e ontem quando vinha "matar" saudades a net foi abaixo. Vinte minutos, acho que foi o que aguentou. Hoje e até ver está ok. Não convém andar por aqui muito tempo pois tenho de estudar.

Ontem comentava que tenho mesmo, ou quero, voltar a fazer alguma actividade física. Passo os dias sentada, tenho uma vida muito sedentária, o desporto, para além de ajudar a perder uns quilitos, ajuda a manter a linha, faz bem à saúde. Dizia eu que dá perfeitamente para ir caminhar um pouco ou andar de bicicleta, só tenho de avançar, deixar de ser preguiçosa. Então, ainda ontem, o que fiz? Saí cedo, 18h, passei pelo supermercado, e o que comprei? Um balde de Gelado. Se fui andar? Claro, da cozinha para o escritório e depois para o quarto (percurso onde tenho de subir escadas).

Considerações sobre o Facebook #2

4 comentários:

  1. Faço das tuas palavras as minhas palavras!! Porque sinto exatamente a mesma coisa, todos os dias penso é hoje que vou caminhar para o parque, mas ficou-me pelo sofá com o portátil no colo...

    ResponderEliminar
  2. Os blogues só serão puros quando toda a gente fugir para o facebook... :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado a sentir o mesmo: pouca energia e pouca vontade de me mexer. Mas hoje fui fazer a inscrição no ginásio aqui ao lado e vou começar amanhã! A ver quanto tempo dura o entusiasmo! LOL :):)

    ResponderEliminar