sexta-feira, junho 25, 2010

Piroso?

Não sei se efectivamente eu não sou uma pessoa romântica ou se o repito constantemente para acreditar nisso. No que a casamentos diz respeito, por exemplo, nunca sonhei com o meu nem nunca me imaginei vestida de noiva. Agora, tenho de confessar que há certas histórias que me deixam com um sorriso parvo na boca. E claro, gosto de finais felizes. Isto tudo para dizer que dei por mim completamente embevecida a olhar as imagens do casamento da Princesa Victoria da Suécia. Não resisti à troca de olhares entre os noivos, à cumplicidade existente entre os dois. E para ajudar à festa dei com este video, que fez sair uma lagrimita.

3 comentários:

  1. Realmente foi tudo muito lindo nesse casamento! Adorei o "Daniels tal" também :)

    ResponderEliminar
  2. Também nunca sonhei com o meu casamento (menos um sonho frustrado), mas gosto que os casamentos de quem optou por essa via dêem certo, funcionem e proporcionem felicidade.

    ResponderEliminar
  3. Ahh, e eu também nunca sonhei com um casamento (meu), casei rapidinho no civil, apaixonada, sem vestido branco, foi por puro amor :) Nada dessas coisas românticas, nada de tradições - e ainda bem que sem maiores formalidades (pois não gosto).

    ResponderEliminar