terça-feira, setembro 21, 2010

Na cozinha

Gosto de ver programas de culinária, quase todos. Não acho piada ao Jamie Oliver, nunca achei. Nem a ele, nem à comida que faz e nem ao modo como a prepara. Muita confusão para o meu gosto.

Mas acho piada à Nigella. Gosto dela, do ar dela, da sensualidade dela. Gosto de ver o que prepara, as suas sugestões. Faz-me um bocadinho de confusão a quantidade de açucares e gorduras que utiliza mas até aí tudo bem. Mas há uma coisa que me faz mesmo confusão: ela está sempre de casaco vestido, sempre. Que aflição. Eu não consigo fazer nada de casaco, nem conduzir, quanto mais cozinhar. E hoje não parava de olhar para o casaco dela, para os movimentos dela de casaco vestido. Faz-me mesmo confusão.

1 comentário:

  1. Partilho da tua opinião em tudo. Se bem que é outra a minha razão para não tirar os olhos dos casaquinhos dela: com umas boobs tão grandes, como os consegue tão bem ajeitados ao corpo, sem abrirem?? Quero um igual!!!!!

    ResponderEliminar