domingo, setembro 05, 2010

Projecto 52 - Semana 3





Semana 3 - 23 a 29 de Agosto de 2010
Se a foto tivesse nome - Em viagem

Foto tirada para ilustrar as nossas viagens. Sim, são muitas, percorremos o país de norte a sul com bastante frequencia...

O dia estava bonito, e apesar de ser uma altura de bastante trânsito, por acaso apanhei um pouco da A1 com poucos carros.

Eu gosto das nossas viagens. Posso ler, aliás na foto, julgo que dá para ver uma pontinha do jornal. Falamos. Outras vezes não falamos e eu reclamo disso. Rimos, ouvimos música, sou obrigada a ouvir relatos de futebol e durmo, durmo muito...

2 comentários:

  1. Gostava de gostar das viagens como tu, mas sou tão medricas!... Viajar assim, com os pés no "tablier", não é desaconselhável? E ler? Consegues ler? Dantes, eu não conseguia ler, porque o carro tremia todo. Agora, não consigo ler porque eu é que tremo toda...

    ResponderEliminar
  2. Lélé, o que me ri com o teu comentário. Tu tens pontaria, acertas sempre. Sabes, é que esta posição de viajar era motivo de discussão. Obviamente que tive de me render pois não é mesmo nada aconselhável viajar assim. Neste caso foi mesmo só para a foto. Eu normalmente não consigo ler em viagens, mas as minhas viagens normais passaram a ser outras. São maioritariamente em auto-estrada e aí consigo ler sem problemas.

    ResponderEliminar