quarta-feira, março 25, 2015

2 anos depois

Reparei agora que exactamente 2 anos depois voltei a escrever aqui. 22 Março, 2013 e 2015. A verdade é que mesmo nos últimos anos não fui muito assídua. Perdi o encanto no blog, ou nos blogs. Na 1.ª versão eu era muito mais participativa. Os últimos quê? 4 anos? praticamente só visitei blogs. Nem comentar eu faço. Nestes últimos dias reli os meus blogs, tenho saudades desses tempos, não só da liberdade que sentia ao escrever aqui, da liberdade que toda a gente sentia. De algumas pessoas desses tempo. Algumas adicionei no FB, sabem quem eu efectivamente sou.

Mas há algum tempo que andava com vontade de voltar. De registar aqui as minhas coisas, as minhas singularidades, certo? Criei até outro e-mail, com ideia de iniciar outro blog, mas este conta muito de mim, ou estes blogs contam muito de mim. Vou continuar por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário