domingo, maio 08, 2011

Só para dizer

Que sou uma mulher feliz: recebi uma máquina de fazer pão.

5 comentários:

  1. Agora é que vai ser comer pão fresco e fofinho!! Eu como boa Alentejana que sou, não consigo passar uma refeição sem a minha fatia de pão! Kiss!

    ResponderEliminar
  2. Interessante estes estados de emoção. Ontem escrevia que era uma mulher feliz, hoje liguei-te por estar tão infeliz...

    Olha, já ali tenho tudo preparado para, antes de ir par a cama, deixar tudo pronto para amanhã acordar com pão fresquinho.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! Sou uma feliz proprietária há uns 2 anos e mantenho-me muito fiel à minha padeira de Aljubarrota. Nada melhor do que acordar com o cheirinho a pão acabado de fazer. E com as farinhas deliciosas que há hoje em dia, é uma delícia. Boas cozeduras!

    ResponderEliminar
  4. E só fazes pão, Brisa? Tenho acompanhado o blog "5 quartos de laranja" e também quero experimentar massa para pizzas.

    ResponderEliminar
  5. Sim, só faço pão. Às vezes, brioche. Sou muito preguiçosa :)

    ResponderEliminar