quinta-feira, janeiro 07, 2010

Séries

Não estou a gostar desta nova temporada da Anatomia de Grey, para além do George ter morrido, da Izzie ter saído, o episódio de hoje também não rendeu grande coisa. Muito parado, sem interesse.

Descobri um novo canal, Fox Next (eu tenho a Zon) que me parece estar a passar todos os dias o "Sete Palmos abaixo de terra". Não tenho é a certeza do horário, dizem ser às 00:30, mas no outro dia vi por volta das 23h.

De resto não tenho visto mais nada. Quando calha vejo as "Gilmore Girls", mas só para recordar pois já vi todas as temporadas.

Há algo de interessante no ar?

4 comentários:

  1. Eu estou aguardando a sessão 4 de grey's anatomy, mas já li na internet que depois da terceira temporada não fica mais tão boa, mas vou ver.
    Gosto de Ghost Whisperer, ontem comecou aqui a quarta temporada, mas minha tv tá parando de funcionar, deve ser o frio que tá congelando ela, e eu perdi o final do primeiro episódio.
    Gosto de CSI também e de Cold Case, mas tenho visto somente CSI.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. E os internos novos do Mercy West... não me inspiram simpatia.

    ResponderEliminar
  3. Há séries para muitos gostos, mas o que chateia mais é que até parece que eles atiram os episódios ao ar e os que caírem em cima da mesa são os que passam nesse dia... Nesses canais da Fox, andam sempre a repetir e a passar as temporadas e os episódios todos misturados...

    ResponderEliminar