segunda-feira, dezembro 20, 2010

Em dia

Em dia os post das fotos. Não posso dizer que não me volto a atrasar pois conheço-me o suficiente para saber que não posso dizer isso. Além de que isso interessa apenas a mim.

Há pouco estava a pensar numa coisa, geralmente quando estou no blogger tenho também uma janela do FB aberta. De tempos as tempos vejo as actualizações. Só mesmo por isso, pois nunca estou on-line. Nunca. Há pouco quis falar com uma amiga e enviei-lhe uma mensagem, só assim liguei o chat. De resto nunca me encontrarão on-line.

2 comentários:

  1. Estar em linha, por estar, a ver se chove ou se dá sol, é meio estranho!... Excepto se por motivos profissionais ou publicitários, parece-me...

    ResponderEliminar
  2. Já aqui a amiga está sempre online, desde que esteja em casa!!

    Bjos e Bom Natal!!

    ResponderEliminar