domingo, dezembro 19, 2010

Projecto 52 - Semana 11



Semana 11 - 18 a 24 de Outubro de 2010
Se a foto tivesse nome - Açores

Nesta semana fui de férias com a minha mãe para os Açores. Umas férias há muito aguardadas e um presente com um objectivo bem definido: serem completamente dedicadas à minha mãe.
Apesar de uns percalços, penso que o objectivo foi cumprido.
A foto? O que mais fascinou a minha mãe: a quantidade de hortênsias que vimos, mesmo sendo Outono. Esta foto foi tirada a caminha da Lagoa das Sete Cidades.

2 comentários:

  1. Açores... assim, sem mais... Só conheço a ilha de São Miguel, mas, mesmo que essa estrada seja noutra das 9 ilhas, eu diria que é na maravilhosa ilha de São Miguel. Hortênsias (é assim que se escreve?) e azáleas à face das estradas e dos caminhos... É tão linda, aquela ilha!

    ResponderEliminar
  2. Querida Lélé, podia ter posto aqui também uma foto do café que bebi quando fui ter contigo. Foi na mesma semana.

    Pois Hortênsias, Ortênsias, não sei como se escreve. Fui ver ao dicionário e sem "H" não reconheceu, com "H" diz-me ser "uma espécie de flor". Assumi esta. Se calhar o dicionário que utilizei não é o mais correcto.

    ResponderEliminar