terça-feira, novembro 09, 2010

Projecto 52 - Semana 6


Semana 6 - 13 a 19 de Setembro de 2010
Se a foto tivesse nome - Quero a minha cama

Não há muito a dizer sobre esta foto e esta semana, não fiz muito mais além de trabalhar, trabalhar, trabalhar. Chegava a casa e ia directamente para a cama.
Não que me incomode particularmente chegar tarde a casa por causa do trabalho mas a verdade é que semanas como esta são poucas ao longo do ano. Dias isolados sim, mas semanas completas não.

A foto da almofada era a que melhor exemplificava o que senti nessa semana, muitas vezes dizia que "só queria ver a minha caminha". Apesar do cansaço, eu gosto da adrenalina. Claro que, repito, isto não acontece sempre. Esta é uma altura de cansaço, é certo, mas também entusiasmante. Acho que é por ver rapidamente o fruto do trabalho, este é o objectivo, estes são os prazos, este é o resultado. Gosto disso.

1 comentário:

  1. Acho bem gira essa roupa de cama e fico contente (a sério, fico mesmo!) por gostares do teu trabalho. É uma nota muito alegre, colorida e verdadeira no meu tempo tão cinzento... Se eu não tenho hipótese de não ser velha, pelo menos, que não seja uma velha rabugenta e sisuda...

    ResponderEliminar