sábado, novembro 13, 2010

Projecto 52 - Semana 8




Semana 8 - 27 de Setembro a 3 de Outubro de 2010
Se a foto tivesse nome - Casamento


Não, não é o meu casamento. Os brincos que estão na foto são os brincos que comprei para levar ao casamento de uns amigos. Eu nunca fiz questão de me casar, sempre disse que não me queria casar, mas a verdade é que em criança isso não tem grande significado.

O que eu acho que sempre esteve presente na minha cabeça foi o meu desejo de algo mais do que um casamento convencional. Felizmente os casamentos de hoje são diferentes dos casamentos de ontem, alguns pelo menos. O meu não é muito diferente daquilo que eu sempre disse que queria.

E voltando à temática das minhas problemáticas com as palavras eis outra palavrão do meu dicionário: casamento. Ñão é um palavrão se aplicado aos outros, ao casamento dos meus amigos por exemplo, mas se aplicado a mim é um grande palavrão.

O relacionamento que tenho em nada difere de um casamento, ou melhor difere apenas no contrato que não assinámos, mas tenho muito dificuldade em ver-me como casada. Nem vale a pena entrarmos na questão marido, se casamento é um palavrão, a palavra " marido" aplicada a mim é completamente obscena.

Sem comentários:

Enviar um comentário