terça-feira, dezembro 29, 2009

Achei genial

O que me tenho rido. Sigam este link, a sério, achei fantástico. Não só a ideia é genial (enviar um e-mail a bloggers para que o autor do blog seja subtituido temporariamente) como também algumas das respostas dadas. Eu sei que não tinha esse sentido de humor.

[voltei]

LOL, afinal todo o blog do Mail de um louco é com base em mails, completamente absurdos, e suas respectivas respostas. Se este post comemorativo de 100 post tinha intenção de dar a conhecer o blog dele, no meu caso funcionou, fiquei curiosa e fui lá ver. Tenho andado a ler post mais antigos e vale a pena, as ideias que tem e, pior, as respostas que recebe, dadas com a maior boa fé, são de levar às lágrimas.

Eu não tenho grande sentido de humor, às vezes nenhum, mas fiquei a pensar que devia de levar as coisas mais na desportiva. Não gosto é que se brinque com a ignorância alheia, aí fico incomodada.

[voltei de novo]

Obrigatório ler este post

[prometo que é a última vez ]

Se calhar às vezes é um pouquinho abusador, alguns post têm piada, outros não. Lá está, quando se abusa da boa vontade das pessoas não gosto.

1 comentário:

  1. Se soubesses como ás vezes é difícil determinar essa fronteira...Mas acredita que tento sempre que isso não aconteça e principalmente colocar as pessoas na dúvida se o que estão a ler é para levar a sério ou não.
    Em caso de dúvida muitas respondem e como deves ter reparado muitas superam o email que eu enviei.
    Um excelente 2010 para ti.:)

    ResponderEliminar