segunda-feira, dezembro 14, 2009

Balanço à data

Faltam ainda 4 prendas. Para terem uma noção do que tem sido as minhas compras, o dia de ontem começou assim:

Primeira loja: Fnac
Compras: 3 livros
1 para oferecer à minha mãe e dois para mim - Fanny Owen de Agustina Bessa Luís, que há muito queria ler e um livro de receitas no Wok. Fanny Owen comecei a ler ontem à noite.

Segunda loja: Natura
Compras: 1 saco de água-quente para a minha avó, dois cachecóis para mim, um estreei hoje, o outro é para o jantar de quarta.

Terceira loja: The body-shop
Compras: um creme de corpo para oferecer a uma amiga minha, um creme de mãos e um esfoliante para mim. E ainda ganhei de oferta um creme de corpo para mim. O creme de mãos levei para o trabalho, o esfoliante e o creme experimentei hoje.

Pergunto para quem ando eu a comprar prendas. Há quem tenha uma teoria muito interessante: dizem que eu sei que me portei mal o ano todo e que tenho medo que o Pai Natal não me traga presentes.

2 comentários:

  1. Já comprei tudinho, ontem foi o do meu marido, não sabia o que dar, mas encontrei uns copos térmicos, e já entreguei a ele, que quando viu o pacote ficou curioso e queria abrir, já abriu e já gostou. Também já abri todos os presentes de natal do meu marido pra mim, vai restar somente os da família pois recebemos na noite de natal. Tá ótimo, assim não ficamos com tanto presente para abrir num dia só, sobra mais tempo para os doces e para o papo.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Este ano consegui despachar as compras todas num só dia, o que significa que os estragos (=coisas para mim) bem mais pequenos. O pior é que logo à noite tenho de ir ao shopping comprar a única que me falta... Aproxima-se período forte de tentação - é que já começa a ver-se muita montra com as palavrinhas mágicas (=promoções). Ai, ai!

    ResponderEliminar