quinta-feira, dezembro 03, 2009

Vou-me repetir, mas por enquanto vai ser assim.

Tenho andado por aqui, a ler blogs. Raramente faço um comentário, às vezes até gostava mas nunca o faço, ou muito raramente. Há blogs de que gosto muito, ou melhor das pessoas apesar de não as conhecer. Mas gosto do que escrevem e ao mesmo tempo penso que não vou acresecentar nada de novo por isso não comento.

Dei também uma vista de olhos nos templates de blog, é viciante, dá vontade de mudar. Agora entendo a Hannan.

Marquei para sábado as alterações que faltam fazer bem como privatizar o outro blog. Porquê com marcação? E porquê no sábado? Porque sim.

Com marcação porque não me apatece fazer isso agora, preciso de tempo e no sábado tenho "todo o tempo do mundo". Vou estar sozinha e já decidi que não vou sair de casa, tempo dedicado a mim.

1 comentário:

  1. Que saudades de um dia inteiro só para mim! Já fico muito feliz quando posso tirar uma hora!

    ResponderEliminar